terça-feira, 18 de junho de 2019

Antologia Resistência: a história não contada dos piratas.



Resistência: a história não contada dos piratas, antologia publicada pela editora Cervus.

Leiam meu conto "Por ouro, amor ou vingança" e outros excelentes trabalhos.

"Em resposta ao senhor Lord Defoe, decidi escrever algumas linhas sobre a minha história. Nasci próximo a Bristol, em uma família que nada tinha a ver com o mar. Quando completei doze anos, fui expulso de casa. Não pense o leitor que era já um pirata sanguinário, pelo contrário, era completamente ingênuo e incapaz de maltratar uma mosca. O problema é que eu gostava de homens, não de mulheres, e fui classificado como afeminado.
A esperança de meus pais era uma carreira no clero, onde meus hábitos seriam tolerados, desde que fosse discreto. O problema é que eu era impetuoso demais, ao ponto de me vestir em roupas de mulher sempre que possível. Me tornei coroinha, mas acabei por me apaixonar pelo pároco. Ele me dava aulas particulares após o serviço, às quais lhe retribuía com favores sexuais. Quando isso veio a tona, fui chamado de bastardo e cai na estrada...."


A venda aqui: https://www.lojacervuseditora.site/resistencia-a-historia-nao-contada-dos-piratas-organizador-davi-monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário